sexta-feira, 22 de julho de 2011

#PRIMEIRO CONTATO.

Como eu não tinha nada melhor para fazer, resolvi criar um blog =)
Mentira, eu até tenho o que fazer, mas está acontecendo tantas coisas bizarras na minha vida que eu resolvi compartilhar com vocês.
Não sei se alguém vai ler meu blog, o importante é que eu vou poder desabafar e colocar tudo para fora o que está engasgado.
Até já pensei em ir consultar algum psicólogo, o problema é que me falta tempo. E honestamente o que eu vou escrever aqui, nenhum psicólogo ou psiquiatra entenderia.
Para uma primeira postagem acho que já está bom. Em breve estarei postando alguns textos que espero fazer muitas pessoas refletirem, mas se não adiantar de nada, que se foda pelo o menos eu tentei! Diferente de alguns seres que dizem Amém para tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário