terça-feira, 23 de outubro de 2012

#MANHÃ AZARADA.

Depois de um ano sem escrever nada aqui, estou de volta. Resolvi abandonar um pouco as redes sociais para fazer o que eu mais amo: escrever. Então, aí vai mais um texto da minha autoria...
Não importa se acordei com os berros do despertador (e da minha mãe me chamando para levantar logo), ou se acordei atrasada ao ponto de perder o primeiro ônibus até o trabalho, não importa se fiquei mais de 30 minutos esperando o próximo ônibus passar embaixo de uma garoa insuportável, ou se o motorista nó cego parou a duas quadras longe do ponto, não importa se fui caminhando até o trabalho (debaixo de chuva) e cheguei estressada xingando meio mundo (e o motorista principalmente). O dia pode ter começado mal, mas não há coisa melhor que abrir minha caixa de entrada e ver um e-mail do meu namorado, dizendo o quanto me ama. Isso sim consegue melhorar qualquer mau humor, e depois disso nenhum dia chuvoso é capaz de desfazer o sorriso do meu rosto e o brilho dos meus olhos. São exatamente essas coisas que fazem diferença na vida de uma pessoa (ou de um casal). Não importa o quão ruim esteja seu dia, se houver uma pessoa que faz de tudo para fazer você sorrir, saiba que esse é o maior privilégio que existe no universo.

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir